Minha Vida

domingo, 20 de fevereiro de 2011 às 17:42

Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-la a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você. Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você. Eu posso ensiná-la sobre gentileza, mas não posso forçá-la a ser gentil. Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

Filha, a Mamãe te ama incondicionalmente, e saibas sempre, és o meu maior bem, a minha maior riqueza!

0 comentários

Postar um comentário

Karla Alayara | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates