FELIZ ANIVERSÁRIO BRUNA! TE AMO MANA!!

terça-feira, 1 de março de 2011 às 23:36

"Que posso eu lhe desejar? Que você seja Feliz? Isso eu tenho certeza que será, embora a vida não seja uma felicidade eterna, a felicidade é feita de momentos, então eu lhe desejo que viva intensamente cada um deles, como se o amanhã não existisse, mas sempre tendo em mente que não deve ultrapassar o direito de ninguém nem fazer ninguém sofrer, pois, a felicidade é passageira e suas lembranças não contam pontos, mas a dor provocada em um "irmão", essa sim, soma e se acumula, retardando o seu desenvolvimento".

Desejo a voce sabedoria para entender os bons e os maus momentos que a vida nos proporciona, saude, para voce poder continuar lutando em prol dos seus objetivos de maneira vibrante e saudável e amor, para que voce valorize a vida e ao seu proximo.

FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS, PARABÉNS, MINHA IRMÃ QUERIDA!

0 comentários

Postar um comentário

Karla Alayara | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates