Minha irmãzinha Amanda!

quinta-feira, 3 de março de 2011 às 00:02



Minha pequena companheira... me deu vontade de falar um pouquinho de você, quem sabe agradecer por sua tamanha e tremenda dedicação a mim... Obrigada por estar comigo sempre.. sempre que precisei, que estive triste e principalmente nos momentos felizes. Quero que saibas que eu te amo muito, e que toda vez que brigo contigo, é porque eu te amo, sempre querendo o melhor pra você, o seu bem. Se eu não te amasse não serias a primeira a saber da chegada da sua sobrinha Lívia, não é verdade. Além de todas as outras coisas que compartilhei contigo, coisas suas, coisas minhas, coisas nossa. Bebezinha, saibas que tens um lugarzinho reservado em meu coração.. Sempreee! E quero que nunca se esqueça, que eu te amo muito.. muito mesmo, e que lembres sempre, que és minha irmãzinha querida, que apesar de ser tão pequininha, já és a minha maior companheira! Te amoo Amanda, te amo muito!

0 comentários

Postar um comentário

Karla Alayara | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates