Minha Família Querida!

sábado, 5 de março de 2011 às 00:18






Nossa família é o bem mais precioso que temos.
É preciso amar sem necessariamente esperar por algo em troca, pois nunca é tarde para se dizer eu te amo, embora quase ninguém saiba o significado dessa frase.
Muitos tentaram explicar o que é o amor, e ele se resume a FAMÍLIA, o bem mais importante da criação...
Minha querida família, amo muito vocês! Obrigado por estarem sempre comigo, tantos nos momentos bons quanto nos ruins, sempre me dando suporte e apoio necessário para não me abalar. Obrigada por tudo.. principalmente por me darem a vida, e principalmente por me darem conselhos para poder melhorá-la. Obrigada por existirem e nunca me abandonarem, pois a verdadeira família jamais abandona um ao outro, e sim apóia, pois o apoio é fundamental para se formar 'bons homens', assim se constrói um caráter e transforma um ser humano. Pois a família é a base de tudo. Amo muito vocês meus amores, Papai, Mamãe, Bruna, Amanda, Maurício e a partir de agora, minha pequena luz, Lívia!

0 comentários

Postar um comentário

Karla Alayara | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates